Estufa Agroecológica Periférica Flor do Gueto
O espaço homenageia Malu Viana, ativista e rapper conhecida no meio cultural como Flor do Gueto. Falecida em 2021, Malu permanece uma é referência nacional das politicas publicas em defesa da periferia dos jovens negros e das mulheres.
A Estufa é uma estratégia de sustentabilidade financeira ao projeto e de combate à fome nas periferias. Com foco na plantação de alimentos orgânicos e saudáveis, tem capacidade produtiva estimada em mais de 1,7 mil mudas por plantio.
Toda sexta-feira o Museu da Cultura Hip Hop RS realiza a Feira Agroecológica Flor do Gueto, na Estufa Agroecológica Periférica Flor do Gueto, com venda de manjericão, salsa, cebolinha, rúcula, radite, alface, pimenta, tagetes, suculentas, cidreira, e muito mais com preços simbólicos.
Mais informações sobre hortaliças e cultivo:
MUSEU DA CULTURA HIP HOP RS
Banco de Currículos de Profissionais da Cultura Hip Hop com preferência para Pessoas: Negras, Mulheres, LGBTQIAPN+, Quilombolas, Indígenas e Pessoas com Deficiência
A Associação da Cultura Hip Hop de Esteio, entidade privada sem fins lucrativos e gestora da Casa da Cultura Hip Hop de Esteio e do Museu da Cultura Hip Hop RS em Porto Alegre, torna público, para o conhecimento dos(as) interessados(as), que realizará um banco de currículo de profissionais da Cultura Hip Hop do Rio Grande do Sul, para futuras oportunidades de trabalho nos projetos geridos pela entidade.

